0

Diário de Notícias.

DN.

Delegação do Irã volta para Teerã após negociações na Suíça

Continue lendo o artigo abaixo...

A delegação iraniana, chefiada pelo presidente do Parlamento do Irã, Mohammad Bagher Ghalibaf, deixou o local das negociações na Suíça após cerca de 18 horas de discussões e consultas.

Segundo a agência ISNA, em mensagem publicada no Telegram nesta segunda-feira, os representantes do Irã seguem agora para Teerã.

A saída ocorre em meio à expectativa sobre os próximos passos do diálogo entre Irã e Estados Unidos, mediado por Paquistão e Catar.

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para comentar.